segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FIQ, Chernotyba e Fora do Prazo

Sim !! Eu vou ... bom mais ou menos, os Zines vão e eu fico mas já tá valendo né não ?


A imagem aqui em cima é a capa do meu novo zine, desenhada pelo André Caliman que deu uma mega força pra gente, alias ele é o professor que comentei em um dos posts da 20Centavos e mesmo eu não sendo mais aluno e conseqüetemente não pagando mais as mensalidades ele concordou em levar a Fora do Prazo pra FIQ e distribuir pra quem estiver por lá ! maneiro né não !?

O André está desenhado a E.L.F. e estará vendendo as edições que já sairam além da Rua e Avenida suas outras revistas, também vão ter posters feitos especialmente pra FIQ naquele precinho camarada.

Algumas explicações. A Fora do Prazo, fiz em conjunto com um amigo o Thiago (THO) que conheci nesse mesmo curso que o André é professor aqui na Gibiteca de Curitiba. Acho que o nome é auto-explicativo, mas pra quem não pegou... vêm do fato de uma vida atribulada e cheia de compromissos que acabam por nos privar das coisas legais e realmente importantes da vida, enfim, tanto atrasamos em finalizar o zine que não poderia ter um nome melhor.

A idéia das histórias começaram com "- Um futuro cyberpunk que se passa na Curitiba devastada próxima." como você vai ver não ficou exatamente assim, mas valeu e muito como experiência, alias essa foi a primeira vez que fui pra gráfica imprimir as cópias do zine e cara, dobrar, montar e grampear a primeira é muito maneiro \o/ e depois que termina todas e têm aquela pilha de zines (...) putz foda.

Então já sabe se tiver de bobeira por lá procura o André e pega "DIGRÁTIS" sua Fora do Prazo.
Agora se não for poder ir, assim como eu :T confere aí embaixo a Fora do Prazo #01, não vou explicar mais ou perde a graça.

Bruno.













Leia online a Fora do Prazo no Issuu ou siga aqui em baixo.


















2 comentários:

  1. Até que enfim publicação nova!!
    Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe verdade sou meio lento pra produzir mesmo, mas aos pouquinhos vai indo :)

    Valeu Marcel o/

    ResponderExcluir